LUZ DA MINHA VIDA

Em determinado momento do nada apareceu e cruzou o meu caminho, e com um poder extraordinário de amor, generosidade e bondade iluminou a escuridão em que me encontrava.

Um anjo da guarda de carne e osso que Deus colocou a minha frente como benção para estar ao meu lado no momento mais difícil da minha vida.

Depois em seguida enxergou a falta de lucidez em que me encontrava, e com uma compreensão e paciência quase divina se aproximou e me trouxe a realidade.

Fez com que eu mudasse o caminho da tristeza no qual persistia ingenuamente pensando estar no sentido absoluto e correto.

Seguia sem consciência uma estrada de ilusão com o passado.

Sem nunca desistir, e com humildade infinita mostrou que a beira daquele riacho eu jamais voltaria a beber da mesma água.

Você tem uma luminosidade imensa que traz novamente a alegria e a paz ao meu coração.

Por amor e dedicação fez com que eu recuperasse a crença perdida na vida e no próprio amor.

Você tem esse dom, e por tudo fez com que eu descobrisse a importância que tem na minha vida, e o porquê te quero tanto.

Duda Menfer
Enviado por Duda Menfer em 01/08/2013
Reeditado em 09/08/2013
Código do texto: T4414641
Classificação de conteúdo: seguro