ALFREDO OSÓRIO DE PAIVA

Venho por meio desta,falar de um personagem que talvez não exista!Fui,aos autores e não conseguir localiza-lo.PROCURA-SE!Desesperadamente,kkk!

nem o conheço suficiente bem,mas?quero aqui mediante ao público esternir o que sinto mediante este personagem,diante de uma homenagem

que fizestes a mim,difícil falar,ou sejas, escrever de forma sem o auto conhecimento,comprovação,fatos,este personagem me cativou me fez homenagens,citou meu nome em seus textos de forma carinhosa,simples,humana,apesar de ser talvez um escritor renomado,um poeta nato,fez correções de forma letrado,inteligente,sábio,etc...

vou tentar narra-lo.

Um senhor nordestino de terna idade,casado com dona DALVA,sofri com ele na espera de sua amada indo ao rio de janeiro,homem faceiro,fogoso kkk,com todo respeito seu Alfredo,pacato,modesto idade de ser meu avÔ,conheço tão pouco neste recanto das letras um homem que sabes viver a vida de forma encantador,queria poder dicifrá-lo com tantas palavras,como falar do que nem se conhece?disse que vou tentar!

seu Alfredo por ser m homem de idade avançada, talvez?Mostrou turrão,durão,e convicto nas palavras,uma virtude talvez?Enfim,só lamento não falarmos ,ou sejas escrever a mesma língua.Fui ríspida,temperamental,entre um de nossos escritos e comentários tivemos um desentendimento,seu Alfredo me disse adeus,e um fim!Fiquei confesso,triste pois em tão poco tempo aquele senhor me cativara,com esmero um total respeito,que DONA DALVA,não fique chateada comigo,até porque seu Alfredo é um homem que aprendi respeitar,num mundo tão de mentes poluídas,férteis,críticos de plantão,não me importo se este personagens seu Alfredo existe mesmo,vim me redimir,por ter desrespeitado os mais velhos,pois papai me ensinou a respeitar e me educar divinamente.Contudo seu Alfredo,penso logo existo!sou personagem real,posso te afirmar,me apego facilmente as pessoas,direi-te uma verdade,detesto ler!encontrei neste recanto aptidões,realizações,do valor do conhecimento gosto de respeitar gregos e troianos,sem ser indiferente ou ser dura com ninguém,em alguns momentos senti suas criticas e palavras duras de julgamento,e não gostei,perdoi-me, em público,não vá!ta perdoado também.

fica aqui meu querer bem e respeito a todos as pessoas deste querido recanto,só saber, por onde anda SEU ALFREDO OSÓRIO PAIVA,HOMEM DE UMA CAPACIDADE ADMIRÁVEL,fica aqui minha singela homenagem,que eu aprendi ama-lo,e respeita-lo com todo carinho e esmero,sem nem mesmo conhece-lo.A ti toda paz,para o SENHOR,E TODA FAMÍLIA DO RECANTO DAS LETRAS.

LENE ALVES
Enviado por LENE ALVES em 31/07/2013
Código do texto: T4412749
Classificação de conteúdo: seguro