Rosa

Apesar de seus muitos afazeres, Deus decidiu cultivar rosas.

Ele imaginou que seria bom pelo menos uma vez por dia dar uma de suas rosas a nós meros mortais.

Queria Ele que nós fossemos presenteados com uma obra de suas mãos e que cuidássemos dela como Ele cuida de nós.

Sua intenção foi tornar a vida de quem ganhasse uma das rosas de seu jardim mais alegre, mais simples e mais doce.

E assim começou o cultivo...A diferença é que o sol era o próprio Deus e o adubo e a água , o seu amor.

Então, assim que seu jardim estava repleto de rosas com quem conversava todos os dias, resolveu dar nomes a elas.

Rosa Ana, Rosa Maria, Rosa Beatriz, Rosa Patrícia, Rosa Lívia, Rosa Renata, Rosa Rachel, Rosa Talita....

E assim foram por longos dias colocando nomes em todas as suas rosas.

E todos os dias quando via que alguém precisava de um presente especial;Deus tirava de seu jardim uma rosa e enviava para essa pessoa.

Um belo dia Deus percebeu a tristeza de alguns corações e resolveu presentear com uma de suas rosas;

Ele traçou seus planos e caminhos; disse a ela que seria bem recebida aqui e que o motivo da sua vinda era fazer algumas pessoas felizes.

Ele a colheu, a beijou e a enviou... Quando chegou foi mais uma vez germinada e cultivada até que brotou.

E assim nasceu a Rosa Taís, vinda direto do jardim de Deus.

Hoje, dia 26 de maio foi o dia que Deus encolheu para ser seu.

Ele te conhece desde o ventre da sua mãe, sabe o que se passa em seu coração;

Conhece seus sonhos, desejos e planos... E tem cuidado de vc.

Não esquece nunca que vc é uma obra prima que o próprio Deus planejou.

Todas as pessoas que convivem com vc, seus familiares e amigos devem se sentir privilegiados em te ter por perto.

Mesmo aqui longe do seu sorriso, do seu abraço, mesmo nunca tendo ouvido sua voz...eu sei que vc real.

Tem muita coisa na vida que não sabemos explicar e o carinho que sinto por vc sem nunca ter te visto é uma delas.

Te agradeço pela companhia em momentos difíceis, em dias de felicidade e de tristeza.

Te agradeço por se preocupar com os meus problemas e se alegrar com minhas vitórias.

Hoje posso dizer que vc mesmo aí tão distante sabe e conhece mais de mim do q quem está por perto.

Enquanto vc estiver ai do outro lado da minha tela eu sei que não estarei só.

Agradeço a Deus por que hoje dia 26 de maio Ele escolheu do Seu jardim a Rosa Taís pra fazer parte da minha vida.

Parabéns pelo seu dia!!

Paz, saúde, prosperidade e tudo de melhor que vc merece.

FRibeiro
Enviado por FRibeiro em 31/07/2013
Código do texto: T4412559
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.