HOJE, 26... HÁ 20 ANOS VOCÊ NASCEU!

Brenda Solla, HÁ 20 ANOS VOCÊ NASCEU E SE PARECE AINDA MAIS COMIGO!

Minha caçulinha gostaria de escrever algo bem lindo hoje, diferente de tudo que você já tivesse lindo ou ouvido... Rsrs Mas a emoção toma conta da razão e na minha cabeça só fica EU TE AMO... EU TE AMOOO E EU TE AMOOO... Ah como é gostoso ser sua mãe, como é divino sermos amigas, como sou grata a Deus por você Brenda, ser a minha, a nossa Brendinha, o besourinho que nasceu há vinte anos e renasceu há dezenove anos quando aos olhos do homem você não tinha mais como continuar vivendo. Mas você, mesmo com um aninho, mostrou que veio para ficar e colorir os nossos dias... Amo-te, FILHA minha, parte integrante do meu ser! O que desejo é que continuemos felizes, você e seus irmãos, como sempre digo, porque merecem e eu? Porque amo vocês rsrs! Filhota, como diz a música: “Tudo pode ser e se quiser será, o sonho sempre vem pra quem sonhar... Tudo pode ser só basta acreditar, tudo que tiver que ser, será. Vamos com você, nós somos invencíveis, pode crer... Todos somos um e juntos não existe mal nenhum, pois somos invencíveis, pode crer”! Parabéns a você e ao mundo, por você fazer parte do mesmo!

Luciana Lua
Enviado por Luciana Lua em 26/07/2013
Reeditado em 02/08/2013
Código do texto: T4405480
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.