Redação: Atlético Mineiro...

Ontem vi o Atlético Mineiro, vulgo GALO se tornar CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DAS AMÉRICAS; adorei!

Mas o que mais adorei foi ver um antigo jogador dizer aos repórteres: “_ DIGAM AGORA QUE EU ESTOU ACABADO!”

Amo futebol, é verdade, mas nos últimos tempos a POLITICAGEM DE BASTIDORES me deixou bem longe da torcida, os GASTOS EXCESSIVOS COM ARENAS E ESTÁDIOS QUE MINHA FAMÍLIA NUNCA PODERÁ FREQUENTAR, NEM O POBRE TORCEDOR BRASILEIRO, O FANATISMO DE ALGUNS, DIRIGENTES QUE FALAM MAL DE JOGADORES RESPEITÁVEIS, como é o caso Rogério Ceni do SP, esse jogador dedicou sua vida a esse clube, eu sou torcedora do Corinthians, mas houve uma época em que o SP vencia TUDO! E esse jogador estava lá, deu seu tempo, seu amor a esse clube e agora aparece um CARTOLA que nunca jogou bola e bota a culpa num jogador? Isso é uma piada de mau gosto até pra quem é adversário.

O Olímpia também merece o nosso reconhecimento, por que não é fácil defender uma empresa, porque clube hoje é EMPRESA, sem receber SALÁRIOS POR 9 MESES, me pergunto eles não estavam vivendo só de futebol, estavam?

Os ídolos sempre embalaram histórias fantásticas de conquistas e glorias, MAS É SEMPRE MUITO FÁCIL O CAMINHO DA QUEDA E DO ABANDONO.

Você sabe onde andam os grandes nomes da história do nosso futebol, antes de serem atletas, SÃO SERES HUMANOS FALÍVEIS COMO TODOS NÓS, pensem nisso!

E aos torcedores do Atlético Mineiro: parabéns!