Tributo a Poetisa

1

Penso o que outras pessoas não pensão, imagino o que outras pessoas não imagina, vivo o que outras pessoas não vive, percebo o que outras pessoas normalmente não percebe, meu mundo é conflituoso, sou poeta sou navegador, sou o cavaleiro da noite, sou a peça que faltava no tabuleiro de chadrex, sou triste, sou sorridente, sou a força da natureza.

2

Sei tudo e não sei nada, sou o tempo, o momento, a realidade, sou a historia inacabada, sou a ponte de madeira fragilizada com o desgaste da mesma historia, sou poeta sou pintor, sou da terra, sou o amor, sou a mão que leva o pão, sou a vida que queima por dentro, sou palavras soltas no papel, sou raiva, ódio, explosão, sou um tufão de sentimentos atordoados, mas sou eu, eu quem?

3

A página que virou, a pagina do hoje e a página do sempre, como as ondas leva as águas eu quero ir, sem rumo, sem casa, sem amor, sem virtude, sem, sem, sem, fadigada criatura alada, voraz por provar dos sabores do conhecimento, sertão, na mão coração.

Adryane Abreu
Enviado por Adryane Abreu em 22/07/2013
Reeditado em 23/07/2013
Código do texto: T4399718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.