EU TE AMO PAI!!!!

Estou aqui sentada tentando lembrar as primeiras coisas que fiz com meu pai...então me lembro:-Creio que eu tinha uns 4 ou 5 anos!Ele levantava bem cedo para ir tirar o leite da vaca (morávamos no sítio), eu corria atráz dele para ir junto, então ele mandava eu pegar uma canequinha de alumínio na qual minha mãe havia gravado meu nome.Eu pegava a canequinha e o seguia.Ele levava um banquinho e um balde.Assim que chegávamos ao curral. ele prendia a vaca na cerca e sentava-se no banquinho, pegava a canequinha de minha mão e tirava o leite direto nela!Eu bebia sem receio algum, pois se meu pai me dava era porque não me faria mal.

Depois dessas lembranças vieram em minha mente meu pai me levando para a cidade, pois meu irmão havia causado um corte em minha cabeça e eu precisava passar pelo "farmacêutico" (naquele tempo, pouco se ia ao médico).Vieram também as lembranças das noites olhando para o céu e contando as estrelas (ele sempre teve tempo para os filhos).Lembro quando ele me deu meu primeiro relógio (aos 8 anos).Meu primeiro sapato de salto alto, minha primeira calça jeans, bom isso foi com a ajuda de minha mãe,rsrs.

Quando iniciei a faculdade, ele me acompanhou e pagou a taxa de matrícula.Embora ele nunca tenha aprendido ler, ele sempre quis que eu estudasse.

Ah pai!Agora olhando-o tão cansado e esquecendo das coisas eu me lembro de tantos fatos, quero tanto que o Senhor seja feliz, não quero ver o senhor triste, não gosto de ver lágrimas brotando em seus olhinhos, quando constata que seu corpo não corresponde mais aos seus anseios.Sei que quer fazer tanto!Mas suas forças não o permitem.Como é ruim pai, ter um coração jovem e sentir que o corpo não move mais com a mesma rapidez, os movimentos agora, são lentos, e isso é ruim pai.Mas sabe?Quero um dia chegar a ter sua idade,pois seis que por tráz de seus olhos tristes existe muita sabedoria e experiência.

EU TE AMO PAI!!!!

Wal Ispala
Enviado por Wal Ispala em 20/07/2013
Código do texto: T4396510
Classificação de conteúdo: seguro