quem dará aconchego á minha alma

Se Deus chama aos seus, os justos. Difícil muito difícil as vezes entender quem poderá da aconchego a alma que sofre, se não aquele que a feriu, pra mostrarmos que a vida ao lado dele é mais feliz, sem mentiras e sem dores. E se ainda não chegou nossa vez devemos continuar a caminhada, mesmo que não achamos motivos, pois é isso que é a vontade do pai.

Aquele que vive pela eternidade alcançou a paz, é triste a despedida mais é melhor ir, é necessário ir. A cicatriz vai cicatriza com o tempo “o senhor da cura da alma” mas as lembranças e os momentos de felicidade, de raiva. Jamais esquecerei o som da voz, a melodia do canto, o momento que enxuguei suas lagrimas e o momento em que secou as minhas. Tudo ficará guardado dentro de mim no fundo do coração, desse coração que chora e sangra na tua ausência mas que rejubila de alegria pois sei aqui dentro que você está nos braços de DEUS olhando por nós.

Mas não acabou ainda espero que um dia Deus me leve junto a ti para poder abraçá-la e dizer-te mais uma vez VILMA VOCÊ É PRA MIM MAS QUE UMA MÃE TE AMO E OBRIGADO POR ME DAR A OPORTUNIDADE DE ME CONSIDERAR SEU FILHO.

razoes da vida
Enviado por razoes da vida em 09/07/2013
Reeditado em 10/07/2013
Código do texto: T4378763
Classificação de conteúdo: seguro