Hoje a minha homenagem vai para este grande homem e grande ator,cantor,poeta e também um talentoso jogador de xadrez, o nosso magnifico Charle Chaplin, ele não foi apenas 'grande', ele foi gigantesco, ele tinha uma mente brilhante e soube usar ela perfeitamente, hoje em dia muitas pessoas são inteligentes mais não sabem usar sua inteligencia como o nosso querido Charles, e ele soube perfeitamente usar da inteligencia na qual Deus o presenteou,essa é uma pequena homenagem para o querido Charles pois se eu for falar aqui suas inúmeras qualidades eu não teria espaço suficiente e se tornaria um texto cansativo, então vou encurtar a minha homenagem e dizer que eu o admiro muito pela sua  garra e determinação mesmo em meios as muitas coisas na qual ele passou ele conseguiu driblar tudinho e ser ótimo em tudo que fazia, ele realmente é uma inspiração a ser seguida por muitos jovens que hoje não conhece o tamanho da grandeza de sua arte fica aqui o meu lamento por isso, pois no passado existiu pessoas magnificas que hoje em dia eu sinto falta de ver mais pessoas assim,vou deixar aqui em baixo um texto dele que eu gosto muito e talvez você aí que vai ler não conheça, eu acho esse texto magnifico assim como toda sua obra que é magnifica.
 
 
 A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. 
 
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
 
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin
 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 07/07/2013
Reeditado em 07/07/2013
Código do texto: T4376118
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.