Adeus minha menina canina!
Há cinco anos atrás eu fui agraciada, com uma linda cadelinha.
Seu nome: Donatella!
Na época, estava no ar uma novela, onde o nome de umas das personagens me inspirou a dá esse nome ao minha menina.
No dia primeiro de julho de 2013, minha menina, foi envenenada!
Quer dizer. Umas das 4 cadelas que eu tinha.
Havia saído de casa, na sexta-feira e só retornei no dia primeiro.
Quando adentrei o recinto e vi minha menina deitada, a chamei e quando percebi que a mesma não respondia, entrei em estado de choque. Logo, minhas lágrimas banharam minha face, e uma dor se instalou em meu ser.
Em desespero, querendo entender o que havia acontecido.
Quando liguei para o pai do meu filho e ele veio ver o que tinha acontecido, quando ele entrou aqui onde moro.
Viu minha menina "morta" e as outras duas que estavam agonizando, e que eu não percebi.
Logo levamos Rosinha que era mãe da Donatella e Rosita, a outra filha da Rosinha para a clínica veterinária.
Chegando lá, foi confirmado, elas estavam envenenadas.
Eu, entrei em desespero, porque não queria perder elas, já tinha perdido Donatella.
A outra cadelinha, sumiu, evaporou. Não sei onde ela está agora, se esta bem, se esta sendo bem tratada.
E agora meu coração encontra-se em pedaços.
Queria agora está com minha menina!
Que dor estou sentindo!!!
A minha querida menina, deixo o meu triste lamento, culpa e a dor de não tê-la salvo.
Me perdoa filha, me perdoa, por não ter salvado sua vida!
Te amo, nunca te esquecerei.
Você foi muito importante na minha vida!
Descanse em paz, eu creio que agora, você é um anjinho de quatro patas!
Saudades eternas!!!