UM ANJO ENVIADO POR DEUS!!!

UM ANJO ENVIADO POR DEUS!!!

Eternizando com muita sensibilidade os últimos e melhores momentos com a chegada da minha PRIMEIRA NETINHA rabisco em curtas linhas a arte de ser AVÓ...

Com um misterioso e, ainda, desconhecido entendimento que há entre a avó e a neta (PRINCESINHA “2”). Pois, a PRINCESINGA “1” é a mãe THATIANE sinto já certa cumplicidade incondicional, no calor do abraço que vem dos bracinhos de criança no meu pescoço e da vozinha a me chamar de “VOVOZINHA...”

Sem as dores da maternidade, sem o leite no peito para amamentar, o neto é o sangue do seu sangue, filho de filho, mais filho que o filho mesmo...

O neto é o FILHO AÇUCARADO!!!

Ser AVÓ pela primeira vez é alinhavar toda a cosutura da filha amada e saber que o tempo a transformou numa mulher...

PRONTO...

Já estou eu aqui emocionada, a imaginar o rostinho que vai chegar desse anjinho enviado por DEUS!!!

No centro da vontade de DEUS, desde já agradeço o envio desse PONTO DE LUZ que chega à minha família espalhando e contaminando a TODOS com PAZ, ALEGRIA, FELICIDADE, HARMONIA e CUMPLICIDADE, por toda vida na morada eterna do NOSSO CORAÇAO!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 30/06/2013
Código do texto: T4365213
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.