Um sorriso encantador
Na manhã nublada após o dilúvio, os galhos secos já aguardavam o sorriso do despertar da atmosfera...
O sol já esboçava os seus raios a nos contemplar...
E nada era mais encantador que aquele instante...
O teu abraço matinal me acolhia e recolhia da minha face um leve sorriso acompanhado do teu aconchegante abraço...
Quando as pétalas se apoiam nas lindas espécies de flores, as rosas parecem sorrir ao desabrochar...
E quando percebo que estás ao meu lado, desabrocha em mim afeto...
Tocar em teu rosto é esculpir com os meus olhos linhas de expressão que caracterizam a representação do meu íntimo em euforia...
Olhos que me encantam...
Sorriso que me irradia...
Iluminas cada hora do meu dia com a tua amabilidade...
Momento cativante sempre vivo ao teu lado...
Instantes de ternura nos entrelaçam feitos as algas que cativam as ondas e seguem em um ritmo tão particular que parecem sorrir para os oceanos...
Mas, que brilho tem teu belo sorriso, este que estimo e acho arrebatador...
És tão espontâneo e puro que dilatas até as veias que transbordam em cada forma que desejo esculpir o teu sorriso... para irrigar os nossos instantes de satisfação...
Pleno é o belo dia após dilúvio quando o sol irradia. Mas até a própria chuva conseguiria esculpir cada gesto teu, transformando cada gota refletida nas calçadas, pois nem estas lavariam a plenitude do meu dia quando estou diante do despertar do teu semblante amável...
Por vezes ficas dilatado em impulsos...
E quando um impulso partiu do teu coração, ele abriu um sorriso encantador...