"A MINHA MELHOR AMIGA"

Apesar de vc nao me considerar mais sua amiga, Eu ainda te considero minha melhor amiga.

Apesar de vc nao ter confiado em mim, Eu ainda te considero minha melhor amiga.

Apesar de vc nao querer mais nem olhar na minha cara, Eu ainda te considero minha melhor amiga.

Apesar de vc nao querer mais me ver, Eu ainda te considero minha melhor amiga.

Apesar de vc desejar minha morte, Eu continuo te considerando minha melhor amiga.

Apesar de vc nao acreditar em mim. Eu ainda continuo te considerando minha melhor amiga.

Apesar de eu nao te fazer mais falta. Eu continuo te considerando minha melhor amiga.

Apesar de vc nao ter mais nenhuma consideração por mim, Eu ainda tenho a mesma consideração por vc.

É amiga... Realmente as mentiras e falsidades foram mais fortes do que nossa amizade. E vc que dizia que seria para sempre. A inveja estava estampada nos rosto de cada um que nos rodeava. Fofocas foram inúmeras, ficávamos um tempo sem se falar, mas no mais tardar voltávamos a ser como sempre eramos... "GRANDES AMIGAS" porque apesar de todos quererem nos ver separadas, a verdade sempre aparecia, os esclarecimentos eram a melhor parte de tudo, pois era quando descobríamos que nao passavam de fofocas e mentiras para destruir nossa amizade.

A força que nos unia era maior do que qualquer mentira e intriga que os outros tentassem contra nós.

É... realmente eu tinha do que me orgulhar. Tinha uma amiga verdadeira, trocávamos confidencias, conselhos, tantas coisas... Eu era feliz tendo apenas ELA como minha AMIGA.

mas o tempo estava passando e as pessoas continuavam a tentar nos separar. Tínhamos uma amizade de causar inveja a qualquer um. Eramos unidas, descontraídas, as brincadeiras rolavam sempre e os roles... nossa, os melhores.

em um curto espaço de tempo novas pessoas vinham entrando em nossas vidas, eu nao fazia questão de mais nenhuma, só em ter vc como amiga me bastava. Mas eu sabia e vc também sabia que a inveja andava sempre por perto. E diferente das outras vezes, dessa vez vc deu razão a ela.

Eu confiava Cegamente em vc, minha melhor amiga era VC, nao, nao... minha melhor amiga É VC. Mas a inveja nao conformada conseguiu por fim vencer essa guerra. Ela te afastou de mim, no inicio nao sabia o porque, na verdade até hoje eu nao sei, mas eu tinha noção de que um dia as coisas se esclareceriam e tudo voltaria a ser como eram antes, como sempre, como das outras vezes. Mas dessa vez nao era uma batalha a ocasionar, dessa vez era a guerra finalizando. E nós que vinhamos vencendo todas as batalhas, no fim, na decisão... quando a vitoria foi declarada, me dei conta de que ganhar as batalhas nao haviam sido suficientes. PERDEMOS A GUERRA e com a derrota eu PERDI também a MINHA AMIGA. A minha MELHOR E UNICA AMIGA.

Quando eu achava que tudo estava voltando a ser como era antes, uma fofoca, uma mentira, uma grande e horrível mentira foi dita, foi inventada e com ela te levou definitivamente da minha vida. Vc nao quis me ouvir, vc nao quis nem olhar na minha cara. Vc, logo vc. Aquela que dizia que só acreditava no que via, Aquela que eu gritei por diversas vezes que era minha MELHOR, dessa vez vc fez diferente, acreditou no que te disseram, acreditou assim, sem nem ao menos me dar o direito de dizer se quer uma unica palavra. Vc me apagou da sua vida. Me deletou e disse mais... A PARTIR DAQUELE MOMENTO EU TINHA MORRIDO PARA VC.

É... Realmente eu morri naquele momento, eu perdi o chão, perdi a vontade de viver, eu perdi tudo, em um único dia perdi a minha vida inteira.

Vc deveria ter deixado eu falar, mas nao. vc ouviu o que disseram e simplesmente nao quis saber se era verdade ou mentira, simplesmente acreditou. Vc achou mais fácil assim, vc nem se quer tentou ir atras para saber se realmente aquilo teria de fato ocorrido. Vc me magoou muito com essa decisão, com sua escolha de nao me ouvir. Vc esta sofrendo eu sei, sofrendo por uma mentira que lhe disseram a meu respeito. Esta sofrendo por algo que nao deveria, uma vez que nao é real. Vc deveria ter me escutado, deveria ter parado para me ouvir. Eramos amigas acima de qualquer outra coisa. Mas...

bruxinha... eu tenho como provar que o que disseram a meu respeito é mentira. Mas pela amizade que tínhamos, a minha palavra devia ser suficiente.

Vc nao me considerava sua melhor amiga, alias... acho que vc nunca me considerou nada, porque vc nem se quer quis me deixar falar, me defender a respeito das calunias. Não; vc simplesmente disse que nao queria nunca mais olhar na minha cara, disse palavras que me magoaram profundamente, palavras das quais jamais esquecerei, mas apesar delas o sentimento que tenho por vc é tão, mais tão lindo e grande, que nem com tantas palavras duras eu consegui deixar de te considerar a minha "MELHOR AMIGA"

Acho que dessa vez nossa amizade nao terá mais volta, tenho quase certeza que dessa vez ela se foi pra nunca mais voltar. Mas tenha a ciência de uma coisa...

Passe o tempo que passar, se um dia vc resolver me ouvir, estarei aqui disposta a contar tudo e a provar cada palavra. Porque aqui entre nós duas, foi escolha sua me tirar da sua vida, mas eu nao decidi e nem nunca vou deixar vc sair da minha vida, porque apesar de vc nao mais acreditar...

...vc foi, é e sempre será "A MINHA MELHOR AMIGA"

saudades dos tempos que nao voltam mais