Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Esse sentimento que nos une

Ao longo da vida passamos por muitas coisas, conhecemos pessoas que achamos que vão ficar “para sempre”, mas com o tempo, vemos que o para sempre da gente, nem sempre é o para sempre dos outros. Maldade? Não, isso é apenas Deus nos pegando no colo e sussurrando em nosso ouvido: - Siga em frente, estou aqui e algo melhor está reservado para você. Só que nosso coração, cansado de tanto ser pisoteado, não consegue escutar a voz do Criador, e aí o sofrimento fala mais alto.

Até que um dia, numa curva da estrada da vida, aparece alguém que faz o seu coração acelerar de uma maneira até então jamais vivida. Você pensa que está ficando louco ou algo do tipo. Percebe também que tudo aquilo que imaginou ser o maior sentimento um dia, na realidade, nem chega perto do que sente agora.

E quem diria que no meio do furacão eu te encontraria? Quem imaginaria que na hora da morte eu enxergaria vida? Pois é, nossa caminhada tem dessas coisas. O sofrimento não deu lugar à alegria, mas trouxe com ele um sentimento único e verdadeiro, algo descrito pelos sábios como AMOR.

O namoro passou e logo após veio a vontade de dividirmos o mesmo teto, então casamos.  Junto com o casamento vieram também alguns obstáculos, pois não é todo dia que estamos a fim de papo, de discutir a relação e os problemas que só aparecem quando moramos juntos.

Casamento é um exercício diário e com a gente não é diferente. Temos os nossos altos e baixos, partilhamos sorrisos e lágrimas, alegrias e tristezas, assim como conquistas e decepções, e mesmo com os meus e os seus defeitos, sei que fizemos a escolha certa. Dissemos SIM ao AMOR  e aqui estamos nós, completando mais um tempinho juntas.

Quero que você saiba que EU TE AMO MUITO e que você é a responsável por mudar a minha história. E hoje tenho certeza que aquele sopro em meu ouvido, com palavras desconexas, era Deus me dizendo: - Era dela que Eu estava te falando, foi esse o melhor presente que eu reservei para você.

Parabéns para nós! Te amo!

Vanessa Pires
Enviado por Vanessa Pires em 19/06/2013
Reeditado em 17/06/2015
Código do texto: T4349650
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre a autora
Vanessa Pires
Petrópolis - Rio de Janeiro - Brasil, 36 anos
132 textos (33388 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/09/21 23:44)
Vanessa Pires