Esse sentimento que nos une
Ao longo da vida passamos por muitas coisas, conhecemos pessoas que achamos que vão ficar “para sempre”, mas com o tempo, vemos que o para sempre da gente, nem sempre é o para sempre dos outros. Maldade? Não, isso é apenas Deus nos pegando no colo e sussurrando em nosso ouvido: - Siga em frente, estou aqui e algo melhor está reservado para você. Só que nosso coração, cansado de tanto ser pisoteado, não consegue escutar a voz do Criador, e aí o sofrimento fala mais alto.
Até que um dia, numa curva da estrada da vida, aparece alguém que faz o seu coração acelerar de uma maneira até então jamais vivida. Você pensa que está ficando louco ou algo do tipo. Percebe também que tudo aquilo que imaginou ser o maior sentimento um dia, na realidade, nem chega perto do que sente agora.
E quem diria que no meio do furacão eu te encontraria? Quem imaginaria que na hora da morte eu enxergaria vida? Pois é, nossa caminhada tem dessas coisas. O sofrimento não deu lugar à alegria, mas trouxe com ele um sentimento único e verdadeiro, algo descrito pelos sábios como AMOR.
O namoro passou e logo após veio a vontade de dividirmos o mesmo teto, então casamos. Junto com o casamento vieram também alguns obstáculos, pois não é todo dia que estamos a fim de papo, de discutir a relação e os problemas que só aparecem quando moramos juntos.
Casamento é um exercício diário e com a gente não é diferente. Temos os nossos altos e baixos, partilhamos sorrisos e lágrimas, alegrias e tristezas, assim como conquistas e decepções, e mesmo com os meus e os seus defeitos, sei que fizemos a escolha certa. Dissemos SIM ao AMOR e aqui estamos nós, completando mais um tempinho juntas.
Quero que você saiba que EU TE AMO MUITO e que você é a responsável por mudar a minha história. E hoje tenho certeza que aquele sopro em meu ouvido, com palavras desconexas, era Deus me dizendo: - Era dela que Eu estava te falando, foi esse o melhor presente que eu reservei para você.
Parabéns para nós! Te amo!