COMO O VINHO (VELHO MACCA)

    Dizem por ai que vinho bom é o envelhecido. Não sou nenhum enólogo ou tão pouco um sommelier, longe disso mas, deve haver com certeza um segredo aliado ao tempo que o deixa tão apurado e com sabor superior! De qualquer forma, quem o aprecia certamente possui seu juízo de valor. Talvez a qualidade das uvas venha de uma boa linhagem de sementes selecionadas e de um solo propício para seu cultivo. São mistérios que os apreciadores e degustadores de um bom vinho sentem-no no céu da boca literalmente.

    Tão bom e superior quanto um velho e bom vinho, especial para aqueles que se encantam e continuam a se encantarem com suas taças de cristais sonoras, está Sir James Paul McCartney. Alcançando mais uma primavera no dia de hoje, este músico genial que marcou e continua marcando milhões e milhões de pessoas de várias gerações em todos os continentes, apaga velas festivas nesse 18 de junho. Sua música continua vibrante, com uma energia contagiante, empolgando e fazendo sonhar.

    Agora, se um vinho velho é melhor, eu não posso afirmar, mas que o velho Macca está refinado, apurado, com um gosto musical cada vez meis elevado, é fato. O tempo parece estar ao seu lado, sua voz ainda é surpreendente, seu carisma é tocante, levando uma mensagem que embriaga a alma de alegria e satisfação. Que o Senhor permita que você Macca, continue nos encantando ainda por muitos anos. Você é um vinho que não tem preço, engarrafado num tonel de sete notas musicais, e que bebemos na taça da felicidade por assim dizer. Feliz aniversário!



http://www.youtube.com/watch?v=CP-wS8_6qtY
 
 
Ricardo Mascarenhas
Enviado por Ricardo Mascarenhas em 18/06/2013
Reeditado em 18/06/2013
Código do texto: T4347033
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.