FELIZ TODOS OS DIAS!!!

Para dizer que se ama, não é preciso esperar por datas especiais, porque o amor acontece todos os dias, através dos gestos, na atenção que damos e recebemos, na ajuda, no companheirismo, nos sorrisos, nos abraços... Tudo o que fazemos para o outro, para deixá-lo feliz, sem pensar em receber nada em troca, só pela satisfação de ver o brilho nos olhos e o sorriso no rosto da outra pessoa, isso é amor!

E posso dizer com toda convicção que encontrei em você o meu porto seguro.

Tenho orgulho de ser tua namorada, mulher, amiga, tua companheira de todos os momentos. Só tenho que agradecer ao Pai do céu, por ter proporcionado o encontro de nossas almas.

Sou feliz por ter alguém com quem posso contar, e acredito que é isso que todos procuram em um relacionamento, o companheirismo de todas as horas.

Amo teus olhos, teu sorriso, tua voz, teu abraço acolhedor, tuas mãos sempre prontas para ajudar, teu cheiro, teus beijos...

Amo amar você!

Feliz dia dos namorados, feliz todos os dias, porque eu te amo todos os dias da minha vida!

Um beijo,

Grazy

Grazy Lima
Enviado por Grazy Lima em 12/06/2013
Código do texto: T4338131
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.