O recem chegado tripulante do VELEIRO DE DEUS
O recém chegado tripulante do ‘VELEIRO DE DEUS’
Estamos ainda vislumbrando o “VELEIRO DE DEUS”, distanciando-se no horizonte.
É mais um tripulante que se confraterniza, que é com festa recebido, mas que deixa muita saudade para nós, àqueles que o amaram tanto.
Sentimos muita saudade dos nossos queridos e eternos companheiros: Jules e Barddal.
A saudade pela ausência física, nos trará sempre o amargor da partida,
mas com nossa fé, nossa confiança no ALTÍSSIMO, serão eles eternamente lembrados e, estaremos sempre sendo reconfortados.
Estarão felizes confraternizando-se e abraçando aqueles seus entes queridos, que bem antes já haviam partido.
É nossa recompensa, nosso conforto pela perda, pela partida, mas será nosso consolo por estarem sempre em nosso convívio, na nossa imorredoura e doce lembrança, não nos deixando esquecer o quanto significaram para nós, para seus filhos, netos, noras e amigos, por todos aqueles que durante suas passagens pela terra, os amaram, admiraram, para assim serem sempre infinitamente lembrados, com suas eternas lembranças.
Estaremos sempre certos que já providenciaram um lugarzinho, bem próximo a eles, e, quando formos chamados para a viagem NO VELEIRO DE DEUS, ficaremos eternamente juntos.
Curitiba, Natal de 2006.
Dinah