Para você: QUE É LINDA !!!

Ai ai ai...por que será que as irmãs são sempre lindas???? Sei lá a gente fica de mal, mas elas continuam lindas.....A gente fica um tempo sem se ver, e quando a vemos, elas estão lá...continuando lindas. A gente acha que baba demais porque é a irmã mais nova, mas cara, não é por isso...É porque a sua irmã realmente é o máximo de pessoa, ela é super, ela é a noiva mais linda do ano (e já candidata a noiva mais linda do milênio....meo, ela é minha irmã....e para se tornar a mais linda do universo tá faltando pouco....pensando bem: falta quase nada, ou pensando melhor ainda: já é.....). Mi eu não sei o por que das borboletas serem azuis, mas eu sei muito bem o por que de eu te amar tanto assim!!! Você é super em tudo que representa para mim !!!! Milhões de amor para você, milhões de felicidades para você, milhões de tudo de belo. TE AMO minhã irmã....Parabéns por todos os dias !!!!!!!!!!!

Driska
Enviado por Driska em 09/06/2013
Código do texto: T4332916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.