Fundado em 1889, o Laboratório Rabelo LTDA é uma empresa de capital exclusivamente brasileiro, especializada na produção de produtos fitoterápicos, sendo PIONEIRA na produção de fitoterápicos com princípios ativos conjugados, como no caso da Água Rabelo, um medicamento fitoterápico composto, que apresenta como componentes plantas medicinais de nossa flora, tais como a Aroeira, Hortelã e Eucalipto, cujas propriedades terapêuticas traduzem a multiplicidade de ação da Água Rabelo tanto para uso tópico como para uso interno, há muito consagrada pelo uso popular e comprovada através de estudos científicos.

A Água Rabelo, fórmula desenvolvida pelo farmacêutico Antônio José Rabelo, tão logo inserida no mercado, alcançou reconhecimento e conquistou diversos prêmios. Em 1904 recebeu uma medalha de bronze, da Universal Exposit on of St. Louis, USA e ganhou medalha de ouro na Exposição Nacional. No ano de 1924 recebeu o Grande Diploma de Honra do Instituto Agrícola Brasileiro e em 1929 o Instituto Agrícola Latino Americano também concedeu o Grande Diploma de Honra e, ainda neste ano, a Água Rabelo foi contemplada com a Medalha de Ouro na Exposição Nacional de Horticultura, Frutos e Flores, promovida pela Sociedade Nacional de Agricultura.
NOSLEN OLEBAR e http://www.aguarabelo.com.br/pt_BR/quem-somos/o-laboratorio-rabelo
Enviado por NOSLEN OLEBAR em 05/06/2013
Reeditado em 13/08/2015
Código do texto: T4327218
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.