Professora Lorena Seger
 
Já participei e observei muitos acontecimentos voltados ao crescimento do ser humano através de valores dignos de menção honrosa. Tais valores,  contemplavam , acima de tudo,  uma maior valorização das pessoas com o fito de atender um maior número possível de excluídos de bens e valores na sociedade. Na cidade de Sinop/MT, tive a honra de acompanhar o despertar de novas conciências através do Projeto "Unindo idades, incentivando valores" implementado voluntariamente pela Profª Lorena Maria Seger, desenvolvido em Comunidades carentes e violentas. "Data venia", não poderia deixar de registrar, "in tempore", a devoção e inicitivas da Professora mencionada, especialista em Gestão da Política de Assistência Social,  quanto a eficiência, competência e entrega total à frente de suas atividades sociais,  sempre em busca de soluções para o despertar de novas formas de se encarar a realidade. "O primeiro ato de liberdade de um escravo é a tomada de consciência de sua escravidão ( Ralph Emerson)." Parabéns a  Lorena Seger,  pelos seus projetos sociais, desde sua criação até a conclusão final dos resultados...parabéns pela destreza e parcimônia com que os tem conduzido...parabéns por não ter negado em nenhuma das circunstâncias, perante aos seus, o desenvolvimento de verdadeiros atos de amor ao próximo.