Verdadeiras amizades :)

Uma amizade verdadeira e sincera não é aquela que diz ser mas sim aquela que faz qualquer coisa para não nos ver ou sentir a sofrer.

Sou humana mas muitas vezes não gostaria de ser, porque os humanos não são perfeitos e erram muitas vezes, mais que isso magoam ate mesmo as pessoas importantes.

Eu tenho muito amor por cada pessoa que é minha amiga, pois os amigos para mim são a maior riqueza que posso ter, o meu maior apoio , a minha fortaleza.

Cada pessoa é especial e unica a sua maneira, mas cada uma delas tem um lugar no meu coracao , e ninguem substitui ninguem.

Ha sempre amigos a entrar na nossa vida, so depende de nós fazer o fruto da amizade crescer e permanecer.

Ha ainda os velhos amigos, bem esses ja são como o vinho do porto, quanto mais tempo passa melhor , porque amigos verdadeiros nunca nos abandonam.

No entanto cada pessoa é diferente uma da outra, mas são essas difrencas que completam a nossa vida, porque nós tentamos sempre buscar no proximo aquilo que nos falta.

Estes dias aconteceram coisas alucionantes e emocionantes.

Estes dias encontrei pessoas que entraram na minha vida e me fizeram sentir muito bem.

Estes dias encontrei aquilo que me fazia falta... carinho ... compreensão .. apoio .. alegria...

Encontrei amizades unicas , todas elas diferentes a sua maneira, mas todas elas importantes para a minha vida..

Todas as pessoas que entraram na minha vida neste momento .. tem um lugar unico e especial no meu coracao

Raquel

Catarina

Voces são as melhores ...

obrigado por tudo amigas ....

Estarao sempre no meu coracao

chrisbelle
Enviado por chrisbelle em 31/05/2013
Código do texto: T4318938
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.