MEU NIVER AMANHA, 01 DE JUNHO/2013

Autor: Antoni BigCuore*

Data: 31/052013, 6a feira, às 15:52 hrs.

--------------------------------------------------------------------

Amanhã completo meus 66 kilometros rodados(rss), e aproveito o ensejo para AGRADECER A DEUS, pelas copiosas bênçãos que Ele tem derramado na minha vida e vida de toda a minha família e amigos e amigas.

OBRIGADO SENHOR!!!

Esperando continuar a contar com a tua graça para levar avante o meu Ministério de Evangelização pelos meios de comunicação social.

Dai-me saúde física, mental e espiritual,Senhor, Deus, para sempre buscar inspirações em tua Palavra e procurar traduzi-la em Poesias, frases, pensamentos, crônicas, músicas etc.

Aproveito o ensejo para AGRADECER DE CORAÇÃO, a todas as minhas LEITORAS E LEITORES, desse conceituado RECANTO DAS LETRAS, bem como de meu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com, o carinho com que sempre leem os meus textos, comentam e os compartilham!.

OBRIGADO AMIGOS E AMIGAS E QUE DEUS LHES Dê a vocês e suas famílias muita saúde, paz, prosperidade e muita alegria em seus corações; e espero CONTINUAR A MERECER o carinho e a atenção de todos! Amém!

--------------------------------------------------------------------

(*)autor é Escritor e Comunicador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o Planeta. Acesse seu BLOG BEM VIVER - http://antonibigcuore.blogspot.com e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

--------------------------------------------------------------------