Minhas filhas

Minhas filhas...Primeiro veio a moreninha...apressada, nem esperou os 9 meses. Já nasceu sorrindo, da maneira natural, por conta ppia. O médico nem precisou ajudar muito. De tão pequena, caberia numa caixa de sapato.A segunda...chegou loirinha, sem pressa nenhuma, passou dos 9 meses e o médico teve que dar uma ajudazinha (estava sentada, tipo "daqui não saio...."). Era a maior do berçário. Cresceram, se encontraram, se desencontraram, como toda criança e adolescente. Hoje, já adultas, se reinventaram. A 1ª, hoje é um mulherão, de quase 1m80cm. Continua morena e linda, linda demais. Coloca a alma pelos olhos (maravilhosos) e pelo sorriso de dentes perfeitos (e sincero, sempre). Deixou a pressa de lado, curte os momentos com calma, é uma eterna sonhadora apaixonada pelo marido, pelo filho e por um mundo melhor. Ama música, assim como eu e sua irmã. A 2ª, agora também uma linda mulher, continua a mais clara e, agora, um pouco menor que a irmã. A mesma aqui na foto comigo. Companheira,valente, cativante. Meu verdadeiro grude e defensora. Sua fala preferida:" meu pai se foi, mas você tem a mim pra te defender ".E agora tem pressa, MUITA, MUITA pressa. Coloca a alma pela boca, pelo entusiasmo infinito do viver o AGORA!.Contagia a tudo e a todos. Faz o quer, da maneira que deseja, no SEU momento. Ambas têm gostos, opiniões, expressões próprias e muito diferentes. Ambas se completam e me completam também, em suas, em minhas diferenças. São partes de mim, que se fizeram por inteiro. Ambas completam meu EU, tornam meu mundo verdadeiro, com sentido de viver. Ainda que, às vezes com dores, expectativas, lutas mas, sobretudo, com sorrisos, sonhos e muito AMOR!

Nuria Monfort
Enviado por Nuria Monfort em 15/05/2013
Reeditado em 15/05/2013
Código do texto: T4292771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.