SOMOS FANTÁSTICAS!

QUE OS HOMENS NÃO SE OFENDAM, MAS! SOMOS FANTÁSTICAS!

CONSEGUIMOS PENSAR COM OS DOIS LADOS DO CÉREBRO!

ACENDEMOS NOS HOMENS AS MAIS IMPOSSÍVEIS, IRREALIZÁVEIS IDÉIAS!

ARRANCAMOS DELES O QUE NUNCA VÃO ACEITAR QUE ACONTEÇAM, POIS, MESMO QUE SEJA POR ALGUNS SEGUNDOS APENAS; ELES SE TORNAM NOSSAS PRESAS, NOSSOS REFÉNS, SE TORNAM NOSSOS! O QUE NUNCA CONSEGUEM DA GENTE.

CONSEGUEM NOS MACHUCAR É VERDADE!

MAS A DOR QUE AVASSALA SEUS CORAÇÕES SUPERA TODAS QUE ELES POSSAM CAUSAR AOS NOSSOS, ELAS SÃO EFÊMERAS, E PASSAM COM RAPIDEZ, DEPENDE APENAS DE NOSSA SABEDORIA, A DOR QUE OS OPRIME É MAIOR POIS, POSSUÍMOS DELES O QUE NÃO CONSEGUEM SEPARAR NUNCA MAIS DE SUAS VIDAS; OU SEJA, ELES ETERNAMENTE SE TORNAM PARTE NOSSA QUANDO TRAZEMOS AO MUNDO UMA VIDA QUE NADA MAIS É QUE UM PEDAÇO DO SEU CORPO UM RAIO DO SEU ESPIRITO.

SER MÃE É EXCEPCIONAL! ISSO NOS FAZ ADQUIRIR O QUE DE MELHOR PODE SE OBTER DE UM RELACIONAMENTO. CLARO QUE TEM QUE ACONTECER NATURALMENTE.

SER MULHER, SER MÃE É INDECIFRÁVEL! É DE INCALCULÁVEL SIGNIFICADO! SER MÃE É EXPERIMENTAR A SUBLIMIDADE DA VIDA.

FELIZ DIAS DAS PARA TODAS AS MÃES!

Glaphira Rabelo, Barra,12/05/2013

GLAPHIRA RABELO
Enviado por GLAPHIRA RABELO em 12/05/2013
Código do texto: T4286901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.