MAE

MAE!

Como dizer obrigado para alguém que nada em troca pediu para trazer-me ao mundo e que me ensinou a viver. Agradecer é insuficiente para expressar meu enorme sentimento por ter nascido do ventre desta mulher, que de tudo abriu mão a me ver chorar só para correr e me acalmar. Mulher que explodiu de felicidade ao ouvir minhas primeiras tentativas de falar e que chorou ao me ouvir dizer MÃE!

MAE abrigada por cada gesto de carinho e amor que pra mim dedicou, obrigada pelas palavras duras que me dissestes quando precisei ouvir. Obrigada por ser minha mãe, amiga e companheira, em uma cumplicidade que nem mesmo você mãe, não sabe explicar.

MÃE queria ser perfeita, não errando em nenhum momento da vida, pois nunca quis te magoar.

MÃE a eternidade é pouco para um ser tão perfeito e real como você.

Posso passar a vida tentando entender este mistério chamado MÃE, e tenho certeza jamais entenderei. Mãe você é a metamorfose da vida sendo mulher, amiga, dona de casa e mãe ao mesmo tempo no mesmo lugar.

MÃE JAMAIS EXISTIRÁ ALGO SUFICINTE PARA EXPRESSAR O QUE PRECISO TE DIZER.....

MÃE...

AMO VOCÊ!

JAQUELINE MAIA

JACK MAIA
Enviado por JACK MAIA em 11/05/2013
Reeditado em 02/12/2015
Código do texto: T4285212
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.