AMIGAS E MÃES MARAVILHOSAS!!!

AMIGAS E MÃES MARAVILHOSAS!!!

Com um caminhar cheio de LUZ e Paz, o privilegio de ser mãe esta na sublime missão executada por cada uma das amigas aqui citadas, com a bravura de uma heroína e de uma leoa que defende e protege seus filhotes com as armas do seu coração!!!

A cada mãe dedicada expresso minha admiração e rendo minha humilde homenagem, como forma de carinho e admiração...

Que DEUS continue abençoando cada mãe e que seus dias sejam em busca dos seus sonhos realizados, como meta da vida alcançada com a fortaleza do PAI CELESTE!!!

A amizade é um elo forte que nos traz a certeza da FÉ na vida... Mas, a missão de ser mãe é um instante maravilhoso por toda vida, que vai se materializando, desde o volume da barriga crescendo, durante os nove meses até a inquietação ou pânico das horas avançadas, aonde o filho em casa não chegou...

É a responsabilidade que DEUS confere ao coração da mulher e a transforma em MÃE!!!

É a maternidade como uma dádiva do poder do CRIADOR!!!

É o tamanho do CÉU... E, apenas menor que DEUS!!!

A cada AMIGA/MÃE o AMOR DE DEUS simbolicamente pelo AMOR DE MÃE!!!

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

(Solange Gomes da Fonseca)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 11/05/2013
Código do texto: T4284779
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.