Para falar de todas as MÃES...
................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Um minuto de silêncio e oração pelas Mães que já partiram dessa vida, e pela minha mãe que já se foi.
Para não repetir o que os outros colegas estão escrevendo em homenagem às Mães. Parabéns a todas as Mães que nesse momento trabalham, lutam, amam, dedicam-se, sofrem e até dão a vida por seus filhos...
Meus APLAUSOS e reverência!!!
MÃE, resume-se na palavra AMOR!..
Este texto faz parte da coletânea ARNALDO 100M CON(S)(C) & RTO, e está registrado no Escritório de Direitos Autorais sob o nº 618-350 Livro 1-186 Folha 234 Em 14/10/2013 RJ.