minha mãe
MÃE...
VALEU PELAS VEZES QUE VOCÊ ME DEU A MÃO QUANDO A DOR ERA MAIOR QUE EU...
VALEU QUANDO VOCÊ ME SEGUROU NO COLO E ENXUGOU MINHAS LAGRIMAS...
VALEU PELAS VEZES QUE EU COM RAIVA CHOREI E BRIGUEI E VOCÊ APENAS ME OUVIU...
VALEU PELAS VEZES QUE EU ERREI E VOCÊ ME PERDOOU..
VALEU POR ME ENSINAR QUE A VIDA É DIFÍCIL, MAS QUE EU POSSO SEMPRE CONTAR COM VOCÊ DO MEU LADO...
EU SEI MÃE QUE EU AS VEZES TE FIZ CHORAR, TE FIZ SORRIR MAS MÃE A MAIOR ALEGRIA QUE POSSO TER NA VIDA É SER SUA FILHA...
NÃO DÁ PRA AGRADECER PORQUE VOCÊ NÃO FEZ POR OBRIGAÇÃO... NÃO ME DEU A VIDA SÓ POR UM INSTINTO DA NATUREZA...
NÃO ME CARREGOU NOVE MESES COM VOCÊ, ENFRENTOU A DOR O MEDO, A MORTE, PARA QUE EU PUDESSE HOJE ESCREVER ESSA HOMENAGEM.
MÃE, ESSA PALAVRA TÃO DOCE E TÃO PEQUENA ENCERRA TODOS OS SIGNIFICADOS DO AMOR. ESSA PALAVRA É PEQUENA DEMAIS PARA A SUA GRADEZA, MAS É TUDO QUE EU APRENDI A FALAR COM VOCÊ.
VALEU MÃE POR TUDO...
POR ME ENSINAR A ANDAR, A FALAR, MESMO QUE AS VEZES EU ACHE QUE VOCÊ NÃO ME ENSINOU A FALAR PRA FALAR AS COISAS QUE FALEI MAS, VOCÊ ME ENSINOU A VIVER A NÃO DESISTIR, A LUTAR SEM MEDO PORQUE A VIDA É UMA LUTA E EU SEI QUE POSSO ATÉ PERDER UMA BATALHA, MAS TEREI SEU COLO PRA ME REFUGIAR QUANDO MEU INIMIGO VIER ATRAS DE MIM,
MÃE VOCÊ ME ENSINOU A REZAR, A NÃO TER MEDO DO ESCURO, A CARREGAR MINHA PRÓPRIA LANTERNA...
MÃE EU TE AMO...
AMO MUITO MAIS QUE JÁ AMEI E MUITO MENOS QUE AINDA VOU TE AMAR.
COMO DIZ A MUSICA MÃE PRA TI CONJUGO O VERBO AMAR.