À Minha Doce Mãe!

E foi assim, sem querer, que ela percebeu que sua vida mudaria por completo. Foi numa tarde de outono que eu cheguei e transformei a sua vida... Foi nessa tarde de clima fresco e agradável, bem típico do outono que ela tornara-se a mais completa das mulheres: tornara-se, enfim, Mãe.

Foram tantas dores até a minha chegada, mas a sua reação, quando me viu pela primeira vez, foi esboçar o mais sincero dos sorrisos. Sorriso este carregado de amor, de carinho, de ternura e de realização. Realização de um sonho concebido, gerado e amadurecido. Realização de um Amor imaculado, afinal de contas, foi o Amor Materno que transforma toda a sua vida naquele precioso instante.

Ah Mãe, quanto necessito do seu Amor e proteção!

Na infância, desde a mais tenra idade, já me sentia a dona do meu pequeno mundo. Sentia-me forte e até me aborrecia com tantos cuidados e desvelo de sua parte que, ainda hoje, você me dispensa com tanto Amor.

Já quis, muitas vezes, fugir deste mundo só para não ouvi-la dizer: menina, não faça isso... Menina, não faz aquilo... Menina, você vai se machucar... E tudo isso me causava uma irritação profunda... Irritação que se transformou no mais doce sentimento: o sentimento de uma filha que tem todo orgulho de ter uma Mãe como você!

Obrigada Mãe, por existir e por fazer a minha vida completa e mais feliz. Obrigada por ser a Mãe que todo mundo gostaria de ter e que só eu tenho. Obrigada por ser a melhor Mãe do mundo!!

Lara Almeida
Enviado por Lara Almeida em 08/05/2013
Código do texto: T4281135
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.