MÃE...

Hoje eu queria aprisionar o tempo, voltar a ser criança e por um breve instante te olhar e sentir o toque das tuas mãos, o teu sorriso compreensivo e carinhoso quando me chamavas de meu filho.

Hoje eu queria criar asas e voar aonde estás e sentir teu olhar carinhoso mas seguro a me repreender quando fazia coisas que não te agradavam.Hoje eu queria apenas o teu aconchego, queria você, te ver e ao teu lado deitar, sentir tuas mãs a me acariciar, fazendo um cafuné.Queria hoje esquecer do tempo, ficar perdido no passado me perder do hoje e ao acordar ter você mãe ao meu lado, cuidando do meu sono, sentindo a tua proteção.Mãe, hoje eu queria apenas te ver, queria continuar dentro de você.Sei que não pode acontecer pois já fizestes a tua parte, já partiu.O Criador precisou de ti, te chamou.Sei que partiu na hora certa.Estou bem.Não choro pois sei que cumpristes tua missão.Outras mães aqui estão a fazer o que já foi feito por ti.Umas muito bem e outras nem tanto mas, são mães.

Através desta pequena homenagem quero abraçar todas as mães e dizer que sem Deus e elas, estas criaturas abençoadas pelo Criador nada seriamos.Felizes dos que tem mãe e, por elas são ou foram criados(as) em um lar de harmonia,paz e tranquilidade pois sei tiveram seus momentos de alegria e felicidade cujos reflexos são os homens e mulheres de bem que hoje adultos ajudam na construção de uma família digna e honesta.Parabéns a todas as mães e que esta data dedicada especialmente a elas seja uma constante não somente neste dia como também em todos os dias de suas vidas pois são merecedoras de todo o respeito, carinho, compreensão e merecem muito amor.

Mãe, hoje eu queria te ver................

BCFerr
Enviado por BCFerr em 07/05/2013
Código do texto: T4278765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.