A vida!

Saudades dos Passageiros que se foram na estação do trem e nos deram ADEUS!

Logo acontece assim que nascemos.

Quando nascemos, entramos em um magnífico trem e nos deparamos com algumas pessoas, que julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco, nossos pais. Infelizmente isso não é verdade, em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos do seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Para mim a partir dessa descida deles nessa estação que finalizou a viagem deles, achei que tudo tinha acabado pra mim por não te-los mais em minha vida, mesmo ciente de que já tinha e tenho minha família, meu filho e meu marido, porém tive que entender e aceitar que esse acontecimento o qual todos nos temos que passar,não podemos deixar que nos impeça de continuarmos e tendo em mente que durante esse novo percurso sem essas pessoas as quais amamos muito, com certeza vamos conhecer novas pessoas que se tornarão muito especiais para nós, então que não tenhamos medo de embarcar...embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos, filhos e amores inesquecíveis!

Muitas pessoas embarcarão nesse trem apenas a passeio, outras encontrarão no seu trajeto somente tristezas e ainda outras circularão por ele prontos a ajudar quem precise.

Vários dos viajantes quando desembarcam deixam saudades eternas, outros tantos quando desocupam seu assento, ninguém nem sequer percebe.

É tudo tão rápido e passageiro.

Curioso é constatar que alguns passageiros que se tornam tão caros para nós, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos, portanto somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não nos impede é claro que possamos ir ao seu encontro. No entanto, infelizmente, jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já haverá alguém ocupando aquele assento. E com certeza isso nos machuca

profundamente.

Não importa, é assim a viagem, cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas, porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem então, da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com os outros passageiros, procurando em cada um deles o que tiverem de melhor, lembrando sempre que em algum momento eles poderão fraquejar e precisaremos entender, porque provavelmente também fraquejaremos e com certeza haverá alguém que nos acudirá com seu carinho e sua atenção.

Bjossss. Simples Assim.

CyFarias!

cyfarias
Enviado por cyfarias em 02/05/2013
Código do texto: T4271047
Classificação de conteúdo: seguro