TRABALHADOR...
É essa a característica dos filhos de Deus que contribuem em sua obra: TRABALHADOR!
Ele pode receber vários títulos diferentes, como: lixeiro, juizes, advogados, dentistas, pastores, engenheiros, porteiros, domesticas, médicos, desenhistas, enfermeiras, ... dona de casa e mãe.
Qual é a diferença entre eles? Nenhuma, pois todos eles são os trabalhadores do PAI.
Você já viu uma cidade sem lixeiro? É uma fedentina só!
Aos lixeiros de minha cidade o meu:
“_MUITO OBRIGADA! Pelo carinho e pela presteza de muito de vocês em me socorrei quando carrego o lixo para fora, OBRIGADA!”
O nosso sorriso tem um doutor: o dentista!
As revistas que lemos tem os desenhos dos nobres embelezadores do papel, Obrigada! Por disseminarem sonhos! São os desenhistas.
Os porteiros que atendem sorridente as nossas solicitações: OBRIGADA!
As domesticas que são os anjos que cuidam de nossas casas e filhos: MUITO OBRIGADA!
As donas de casa que no lar ficaram para cuidarem de seus filhos: Muito Obrigada!
As mães maravilhosas que nos abençoaram a jornada: MUITO OBRIGADA!
Aos bons profissionais de todas as áreas do conhecimento: MUITO OBRIGADA por existirem e por tornarem a nossa vida melhor!
Gostaria de lembrar a todos que o dono da Seara também agradece pelo dever retamente cumprido por todos nós.
E em especial aos professores que me ensinaram a escrever e que disseram que eu podia fazer e acreditaram em mim.
E mesmo eu já tendo um livro publicado e alguns textos na internet, fui avaliada por alguém no ENEM que considerou a minha redação como tendo valor 380, e que deu 500 a uma receita de miojo e ao hino do palmeiras, mesmo minha redação não tendo erros de ortografia ou gramática, mesmo assim continuo escrevendo e acreditam no que dizia as minhas MESTRAS: “_ Você pode! Escreva!”
E por favor, não digam que papel aceita tudo! Risos.
Um imenso abraço fraterno a todos os TRABALHADORES DO SENHOR!