Parabéns Lola...

Ruiva, olhos verdes ao amanhecer e cor-de-mel pela noitinha, pele branca e portadora de um lindo sorriso; denominada Yrinna Britto. Carinhosamente apelidada de Lolita. Uma grande mulher, presa no corpo de uma delicada garota.

O que eu poderia dizer sobre você? Pessoalmente, eu realmente não sei...

Lembro-me da nossa primeira conversa, dia 03/04/2013. Quem diria que poderia render tanto? Em tão pouco tempo?

Gosto de lembrar de você, como a garota que tem um grande coração, que se importa com as pessoas em sua volta, que deseja o bem aos outros, que tira do seu para dar a quem precise... Sempre pronta com um ombro amigo, a quem quer que necessite... E assim sendo, no mundo de hoje, você é uma exceção. Você é uma daquelas pessoas raras, que estão em extinção. E talvez por isso me cative tanto!

Ao lembrar de você, vem logo a mente aquela doce menina ruiva, com os olhos um pouco puxados e um sorriso de parar o mundo. Tão pequena, tão delicada e tão meiga. Com um tom de voz tão adorável, que eu poderia passar horas a fio ouvindo, sem me importar.

Eu acho que eu só tenho a agradecer por ter te conhecido, por você ser alguém tão especial, e por me aturar todos os dias. Sabia que é você quem levanta minha auto-estima, me tira da tristeza, e aumenta a minha animação a cada dia. Com você, eu não lembro que a depressão existe.

Eu adoro seu jeito impulsiva de ser. Adoro quando fala: "véi". Ou Quando fica pegando no meu pé, quando falo "Porrrrrrta". Adoro quando me liga toda entusiasmada pra me contar uma noticia que te deixou contente, ou pra dizer como se sente. Adoro quando me chama de Romeu, e quando diz que eu sou só seu. Adoro esse seu jeito manhoso de falar, e o carinho que só você tem ao falar comigo.

Eu nunca encontrei uma menina que me fizesse feliz, que realmente me amasse, que me fizessem contente. Mais daí você apareceu, revirou tudo, e mostrou como tudo pode ser diferente... Eu não acredito em destinos escritos, mas ao seu lado passo acreditar até no impossível...

O que mais me dói e saber que eu estou tão distante, e não poder retribuir tudo o que você fez e continua fazer por mim. Mas mesmo assim, quero que sempre continue sendo essa menina-mulher maravilhosa que você é, com todas essas qualidades inestimáveis que você tem. E com esse jeito que contagia todos, por onde passa.

Você vai ir muito longe ainda Lola, você é unica, singular. Você ainda vai mudar o mundo, com esse seu jeito de ser...

Parabéns pelo seu dia, te desejo tudo de bom, tudo o que há de mais puro nesse mundo á você. E lembre-se, sempre que precisar, estarei aqui pra te ajudar....

Agora, faço das palavras do cantor as minhas...

'Cause girl you're amazing, Just the way you are...

http://www.youtube.com/watch?v=BOKAflmQ3No

Sabe, quero pedir desculpas por não ter te dado nenhum presente, nem ao menos ter feito algo mais importante. Embora quisesse tanto... Me perdoe também pelo texto acima. Eu não sou bom em escrever o que eu sinto por palavras, mas tudo o que está escrito acima é de coração.

Agora, depois de tudo, se ainda assim aguentou ler esse texto até o fim. Só resta uma pergunta.

Quer namorar comigo? Ser minha mulher e viver do meu lado pra sempre?

Pedro Hartmanns
Enviado por Pedro Hartmanns em 29/04/2013
Código do texto: T4265678
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.