O Meu Socorro

Elevo meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro? o meu socorro vem do SENHOR, que fez os céus e a terra. (Salmo 121)

Por mais que tentamos viver com a nossa auto-suficiência, não conseguimos nos sustentar-nos propriamente e sentimos incapazes de prevalecer até o final de uma busca. Com as forças esgotadas o corpo e a mente fraquejam e se resume numa parada obrigatória. Na dificuldade de retomarem ao ânimo e continuar. No raio-x da nossa incapacidade precisamos buscar forças, coragem e não perder o foco daquilo que buscamos, então, lembramos de olhar para os lados com a esperança de ser ajudado; onde buscar socorro? Se for algo material, talvez família, amigos poderão nos ajudar. Mas, quando sentimos, além de tudo isso o espírito abatido, precisamos de alguém que está acima de tudo e de todos, O SENHOR QUE FEZ OS CÉUS E A TERRA! Numa simples olhada para os monte, somos revigorados e reconhecemos que dependemos de DEUS em todos os sentidos da vida. ELE, por sua fidelidade e misericórdia assume o controle da situação, nos toma pela mão direita e nos conduz pelo livro sagrado e nos deparamos em Eclesiastes 12:13; reconhecemos que além de nosso dever: temendo a DEUS e guardando os seus mandamentos, estaremos seguros nELE.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS QUE LEREM ESTA MENSAGEM, E O ESPÍRITO SANTO CONFORTE OS VOSSOS CORAÇÕES!!!!!!!!!!!!
Célio C Gallo
Enviado por Célio C Gallo em 27/04/2013
Reeditado em 08/09/2013
Código do texto: T4261948
Classificação de conteúdo: seguro