Homenagem

Homenagem a uma mulher , essa mulher é você , CISSA , nome simples , más mulher poderosa , caráter além de tudo , alma leve , sorriso cativante , corpo delicioso , curvas sinuosas , pele macia , cabelos soltos , dentes que marcam , que mordem , coração apaixonado , coração que flerta , que me ama , cativante , marcante , elegante , misteriosa no olhar , olhar que se perde no horizonte dos seus pensamentos , que levam a algum lugar , nunca diz não , nunca diz talvez , assim é você alagoana , sempre querendo o bem não importa a quem , faz por impulso , faz com o coração limpo , não espera um obrigado , não quer reconhecimento , se alegra coração alagoano , se alegra minha amada , derrama sobre mim teu amor , derrama sobre mim teus desejos , derrama sobre mim teu corpo , corpo marcado por esse amor que veio pra ficar , que veio pra nos unir , te amo alagoana , esse cara se preocupa , se pergunta , se questiona , eta amor gostoso , como é gostoso te amar , te homenageio com meu amor , meu carinho , meu respeito , meu corpo , meu mundo , minha vida , vem alagoana , vem , essa homenagem é só um pouco do que tu mereces do cara que te ama , teu gm , sempre , pra sempre , em frente te amarei !!!!!!!!!!