Adeus.

Nós costumávamos dizer que seríamos amigos para sempre, que nunca sobreviveríamos um sem outro, que sempre estaríamos juntos. Você sempre tinha uma palavra carinhosa para me dizer, uma bronca quando eu merecia, me abraçava quando eu precisava, escutava tudo o que eu tinha a dizer, me dava os melhores conselhos. Você era o meu melhor amigo e, às vezes, eu me sentia mal por não ser tão boa pra ti quanto tu eras pra mim.

Cara, você era tão perfeito! Todos que te conheciam te amavam, riam das tuas piadas, admiravam tua inteligência, te procuravam quando precisavam de alguém para desabafar. Teu sorriso sempre me fez sorrir, tua voz era a única que me tranquilizava, teu abraço era como um escudo protetor, eu me sentia protegida quando os teus braços estavam em torno de mim.

Mas, apressado como sempre, mais uma vez você chegou antes de mim. Só que agora o que estava em jogo não era uma daquelas corridas bobas que apostávamos, nem uma partida de trava-línguas para ver quem perdia primeiro. Sinceramente, eu preferia ter ido em teu lugar. Porém, ao que parece, você era bom demais para ficar nesse mundo. Deus quis te levar para um lugar melhor, eu sei disso, mas ainda não quero acreditar.

Ainda acho que você vai voltar, sabe? Mas, mesmo que não volte, eu vou entender. Sei que um dia vamos nos encontrar novamente.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 20/04/2013
Reeditado em 20/04/2013
Código do texto: T4250693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.