SERES ESPECIAIS.

 Sei que este imenso sentimento que invade o meu ser tão pecador vem de DEUS!
 Sei que vê além da minha alma e por isso me aceita como sou e tenho fé que não estou totalmente perdida.
 Sei que é puro no que vê e sente assim como este amor tão fiel, protetor e incondicional que sentimos um pelo outro.
 Sei que não o mereço e você se doa sem pedir nada em troca, só posso dizer que nada que eu faça vai pagar este amor e gratidão.
 Juro pelo que tenho de mais sagrado, que este seu amor, respeito, carinho e consideração pela minha pessoa têm um valor inestimável e um grande sentimento que ao me invadir alivia e faz levitar minha alma.
 E são sós as crianças e os animais que tem este doce dom. Obrigado, a meu ver vocês são os Anjos que cuidam desta pecadora cheia de defeitos, como não saber perdoar e falar o que pensa pra quem quer que seja...

by Roberta.
Roberta Alma e Coração
Enviado por Roberta Alma e Coração em 04/04/2013
Reeditado em 04/04/2013
Código do texto: T4223150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.