ADEUS A GILDA

Gilda Dragone Torres, uma bela italiana que, aos 14 anos, veio com seus pais morar no Brasil e aqui conheceu o amor da sua vida, um nordestino, na cidade de São Paulo, em busca de prosperar .

Aos 17 anos de idade casou-se , foi uma esposa exemplar, fiel companheira em todos os momentos e, após a viuvez, cultuava a memória de seu inesquecível Manoel Messias Torres.

Gilda, mulher batalhadora, mãe dedicada, mãe amorosa que sempre se desvelou por seus dois queridos filhos, pelos quais não media esforços e de quem sentia muito orgulho.

Aos netos, que ela considerava” os mais bonitos do mundo”, tinha uma afeição sem limite.

Gilda tinha uma dedicação , um carinho todo especial por seus parentes e pelos parentes de seu esposo. Procurava estar sempre presente nas ocasiões importantes e vivia sempre disposta a acolher com alegria.

Nós, seus amigos e parentes, estamos de luto e com saudade daquela que nos deu grande exemplo de força, coragem, trabalho, dedicação e alegria, ainda que diante das dificuldades da vida.

Os filhos e netos de Gilda choram de saudade, mas sentem o consolo de terem sido tão amados e aconchegados, e o orgulho de descenderem dessa pequenina Grande Mulher.

Adeus a GILDA.