Aos Melhores do Mundo

É estranho pra mim tentar descrever tudo isso, cada emoção diferente que me passa quando ouço uma música, com tantos problemas e coisas ruins no mundo, as vezes fica difícil enxergar o que à ali, mais olhe para as estrelas, olhe como elas brilham para você, e todas as coisas que você faz (yellow), mais a vida continua, e fica tão pesada o esforço é vão, mais não é errado imaginar-se no paraíso (paradise), e eu poderia escrever um livro aquele que dirão que abalou o mundo, e eu poderia escrever uma música, com uma centena de milhas de comprimento (swallowed in the sea), por algum motivo eu não posso explicar, o povo não podia acreditar no que eu havia me tornado, em um minuto eu segurava a chave, no outro as paredes estavam fechadas contra mim (viva la vida)...

Obrigado a tudo que vocês fizeram, fazem e ainda farão para alegrar pelo menos alguns de nós, senão são todos que gostam, espero que os que gostem saibam respeitar e admirar, muito obrigado por tudo Coldplay.

Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 25/03/2013
Código do texto: T4207766
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.