Cara aiga

Cara amiga; Você me abandonou!!!!! Contudo pelo que você falou sobre o meu trabalho junto a Pastoral da Criança, e da Pastoral da Esperança; eu vou enviar para você a oração que compus para o início das reuniões que são realizadas todas as segundas quinta feiras de cada mês.

Você pode perguntar pôr que segunda quinta feira do mês? Eu explico: porque fazemos a pesagem das crianças todos os segundo sábado de cada mês. Fazemos a pesagem para acompanhar o desenvolvimento de cada criança e se teve alguma doença no período,

Quanto á Pastoral da esperança (Exéquias) eu continuo dando plantão quinta feira, dia da nossa paróquia.

Então lhe envio esta oração, que foi tirada do meu coração.

AGENTE PSTORAL

Ser agente pastoral da criança é: Ser capaz de mudar sua vida em prol do projeto do Cristo; dizer sim ao amor e a vida: investir na fraternidade lutando por um mundo melhor para aqueles que ele disse: Deixem vir a mim as criancinhas.

- Fazê-los crer na vida que vence a morte espiritual,

- Com fé e esperança no ressuscitado; possamos ver naquele que percorreu conosco o mesmo caminho,

- Ser sinal de esperança para eles no futuro.

- Fazer com exemplo, para que estas crianças acreditem que existe no mundo muito mais coisas e pessoas boas que ruins!

Que assim Seja!

Lício Guimarães
Enviado por Lício Guimarães em 12/03/2013
Código do texto: T4184820
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.