DOM QUIXOTE

Ser professor é um dom que todos têm.

Na vida todos ensinam alguma coisa a alguém e em contrapartida aprendem, pois, repetindo Guimarães Rosa, que era citado por Darcy Ribeiro: “Mestre é quem de repente aprende”...

Quero homenagear a todos os professores que me fizeram o que sou.
Embora não leve para o País das Maravilhas, “nenhum diploma ao menos”, como digo em TESTAMENTO, devo-lhes a capacidade em escrevinhar e raciocinar diante de algumas atrocidades que tentam nos empurrar goela abaixo em empresas prestadoras de serviços telefônicos e outras coisinhas mais.

No momento, agradecimento especial a Maestra Simone Borguignon.

Em homenagem ao querido benfeitor ou mecenas e amigo virtual  RS T que pagou um ano de assinatura para mim, resolvi dar esse gosto a ele e aos poucos amigos que não se cansaram de minha amizade virtual.

A ele, a todos os outros que me presentearam com sua existência e privilegiaram o meu espaço agora reduzido a privacidade, minha inenarrável gratidão!

Não utilizar embora que um pouquinho, seria desprezar o presente!

Isso foi dito por outro conselheiro virtual, que muito me ajudou num momento difícil!Esse não posso dizer quem foi, pois tem namorada ciumenta.(rs)

Encontrei algo de valor inestimável (adoro essa palavra), em minhas pesquisas do curso e quero compartilhar com os queridos leitores.

“Fui à Espanha, buscar o meu chapéu!”

El Ingenioso Hidalgo Don Quijote de La Mancha
Se sua internet é muito lenta, nem tente acessar, pois demora carregar.


*Dica:Se a letra está pequena você do computador, consegue dar zoom "apertando" Ctrl+...
Em celulares quando postamos em letras maiores, fica ruim de visualizar.

*Tentando postar de acordo com a ABNT.Isso era muito discutido no antigo e extinto Fórum das Letras!
INEZTEVES
Enviado por INEZTEVES em 12/03/2013
Reeditado em 26/03/2013
Código do texto: T4184265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.