DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Nada mais justo esta data. É um tributo a todas as mulheres que afinal conquistaram o seu espaço e cada dia vem exercendo funções relevantes que eram exclusivas dos homens. Somos os eternos dependentes delas, apesar de uma grande maioria assim não reconhecer.

Admiro-as quando as vejo ocupando posições de destaque; entristeço-me quando as vejo realizando trabalhos pesados, perdendo as características femininas, numa lamentável tentativa de melhorar a renda familiar.

Não vejo distinção quanto à capacidade intelectual, inteligência, tirocínio administrativo em relação aos homens.

Infelizmente ainda são sacrificadas, pois muitas delas além de exercerem suas atividades, acumulam as tarefas do lar, dando atenção aos filhos e tantas outras coisas afins.

As mulheres merecem ser tratadas com muito amor e respeito. Devemos, portanto, reverenciá-las eternamente.

PARABÉNS GUERREIRAS E VITORIOSAS!...

Pedro Costa
Enviado por Pedro Costa em 08/03/2013
Código do texto: T4178616
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.