Dia internacional da mulher. Uma homenagem a alguém de pleno direito.

No início era tudo belo, havia árvores frutiferas, jardins lindos por todo canto; os animais, bem, os animais brincavam uns com os outros em harmonia, daquele jeito animal de ser(Risos). Tudo estava em perfeita paz entre os seres. Tudo era perfeito.

O homem por suavez solitário em suas questões pessoas, vivia a pensar em como governar tudo e manter a ordem e a harmonia entre os seres. Sempre levado pela razão percebia que lhe faltava algo pois a tranquilidade era algo que a tempos lhe faltava, mas mesmo assim, tudo andava na mais perfeita ordem, afinal não morrendo ninguém que preocupação se tem. Tempos passados um movimento realizado pela parte humana feminina se iníciou e com isso questionamentos incessantes. Homens se perguntavam- que movimento é este, que bagunça é essa; por que disso? Ninguém sabia ao certo o que estava acontecendo, porém tudo isso não ficou em oculto por muito tempo logo foi chego ao conhecimento de todos que tipo de organização era aquela. Essa organização foi fundada em 8 de março de 1917 e é comemorada até o dia de hoje como o dia internacional da mulher, dia em que as mulheres mostraram a sua força, luando com a voz como arma em conluio com o bom-senso e os bons costumes em busca dos seus ideais. Parabéns Mulheres! Ah! Antes que me esqueça, preciso concluir o comentário acima. Lembram que eu falava sobre a dor de cabeça do homem e sua preocupação com as suas atitudes levadas apenas pela razão? Bom! Isso acabou! Éh isso acabou quando as mulheres conseguiram a tão esperada igualdade social, assim infundadas na emoção ao lado do homem com a razão tem governado junto este mundo e dado a ele não só mais paz conforto e alegria, mais também o toque final para a perfeita convivência entre os seres.

De Alexandro Guimarães. Uma homenagem à todas as mulheres pelo seu dia.

Titulo do Texto: Dia internacional da mulher. Uma homenagem a alguém de pleno direito.

De: Alexandro Guimarães

life_of_christian@hotmail.com

Guimarãessantos
Enviado por Guimarãessantos em 08/03/2013
Reeditado em 19/03/2013
Código do texto: T4178384
Classificação de conteúdo: seguro