Parabens Mulheres

Felizes daqueles que tem uma mulher com voz ativa, dentro de sua família, pois ela nos defende com mais eficiência do que nós mesmos.

Quantas vezes ela vai deitar-se angustiada, já não suportando mais o peso daquele problema, e nos imaginando cansados de um trabalho que talvez não tenha sido tão duro assim, nos poupe daquela preocupação e nos garanta um sono tranqüilo.

A dedicação com que, ainda que em dupla jornada, ainda acha tempo para passar no supermercado, comprar aquele pedaço de carne que pretende fazer daquele jeito, que talvez nós gostássemos mais do que ela.

Quem tem a felicidade de conviver com uma mulher que lhe ame, sabe que o melhor lugar para um homem morar... é no coração de uma mulher.

Mulheres, á luta com rosas e flores, ao amor com sedução e carinho,

À maternidade, sem a qual o mundo morre

Ao amor que de seus corações se transformam em afeto.

Mesmo sem ter-lhes dado um beliscão, eu lhes peço perdão, por aquilo que meus pares fizeram.

Obrigado mulheres, pelos filhos que nos destes e ensiná-los á amar,

São vocês que transformam a nossa casa em um lar.

Ah mulher de trinta, não há quem não sinta vontade de ti

Ah mulher de quarenta que á tudo enfrenta como eu nunca vi

Ah mulher de cinqüenta, teu abraço esquenta e fala por si

Ah mulher de qualquer idade, juventude ou maturidade, o teu lado é um aconchego.

Ah mulher carinhosa, ainda que manhosa com jeito eu me achego.

Felicidades Mulheres de todo o mundo.

Mario Sapateiro
Enviado por Mario Sapateiro em 08/03/2013
Código do texto: T4178226
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.