Mulheres do século XXI
Mulheres do século XXI
Hoje é um dia tão importante-Hoje é o dia internacional.
“Dia internacional da Mulher”.
Hoje é o dia entre a relação entre os homens e as mulheres.
Mulheres, a cada dia que passa, conquistam mais espaço nessa sociedade machista.
Ah, mulheres, o que seria de nós homens sem vocês? Nada!
Mulheres, a cada dia que passa, dão um passo importante em vossas vidas.
Como uma planta, uma rosa, que nasce ao tempo ela vai ganhando substância-sim elas crescem e ganham importância entre as outras.
Mulheres são como rosas, os seus segredos estão nas pétalas.
Na força de vontade, na beleza - quanta beleza em?Morena, loira ou ruiva.
Ah, mulheres, o que seria de nós homens sem vocês? Nada!
Mulheres são as nossas essências.
Mulheres que nos hipnotizam-me dão inspiração, no ar, no mar, no mundo, pergunto-me: O que seria de mim sem vocês mulheres?Não seria um poeta, não expressaria o amor-sim, pois amor surgiu quando eu vi que no meu mundo, o mundo é das mulheres.
Elas ganharam o mundo, o mundo ganhou as mulheres.
Onde passam, iluminam nosso resplandecer-mulheres então que faz nos enlouquecerem, nos enlouquece-sim de tanto prazer.
Mulheres, que nós homens tanto admiramos-sim admiramos, Mulheres, de uma beleza invejada.
Grandes guerreiras de um caráter boníssimo.
Ah, Mulheres! Obrigado por existirem.
Obrigado por sempre iluminarem nossos caminhos!
Renato F. Marques