Ao meu Amor

Quem diria que te amaria tanto assim...

Tudo começou quendo menos imaginei... Estava indo em busca de novos horizontes... Menina sem medo de arriscar, e ao mesmo tempo com um medo enorme de errar...

Sempre tive receios, nunca quis me entregar sem reservas...

Mas você, sempre tão especial, foi conquistando cantinho por cantinho do meu coração...

Apesar de tudo que falo, sabe que não sou tão romântica...

Sou meio estranha até...

Mas é assim, meio sem jeito que quero que saibas que és o dono do meu amor..

Menina que com sua ajuda tem crescido, se tornado mulher...

Somos tão diferentes!

Somos tão iguais!

A cada dia sinto mais seus sonhos em mim e meus sonhos em você...

Já vivemos tanta coisa que só um amor tão grande poderia suportar...

Por você chorei, sorri, sonhei, e por você tenho lutado muitas vezes contra mim... Contra minha própria natureza...

São dois anos... Apenas dois anos... Mas os dois anos mais intensos e verdadeiros que já vivi...

Amo seu andar, seu falar, até seu jeito quando fica bravo....

Espero que esse amor nos leve ao paraíso, pois é no paraíso que me sinto com você...

Meu anjo.... Te amo.... "forever e ever"

Késia Ruas
Enviado por Késia Ruas em 01/03/2013
Código do texto: T4166030
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.