Sentirei sua falta

Jordana *__*

.A vida me surpreendeu, quando você apareceu, não tinha mais espaço para ninguém, não podia entrar mais ninguém, poxa vida era o último ano do ensino médio. Tudo ia ter que mudar já seria difícil me despedir dos que já estavam comigo há alguns anos, eu não queria nem você nem ninguém na minha vida, eu tentei. Você assim como o Paulo apareceu no ano de mudança eu lutei para não me aproximar e você se tornou minha melhor amiga.

Eu aprendi muito com você, eu cresci muito convivendo com você.Dizem que meus ataques de nervos são crises,surtos,é! acho que todos tem razão.Para conviver comigo tem que ter muita paciência mas para conseguir se tornar uma grande amiga minha tem que ter um dom; você tem esse dom.

Você me aceitou do jeito que eu sou,mais que isso,você não me fez nenhuma vez me sentir menos que alguém,você me ajudou sem querer nada em troca.Como eu sempre digo; eu sempre vou sonhar com pequenas coisas como : andar de bicicleta,jogar bola,jogar vôlei , basquete,dirigir,enxergar o quadro, sonhos que não vão se realizar eu tenho consciência disso.Mas em troca deles Deus sempre colocou pessoas como você em minha vida.

Eu escrevi uma carta para você de 10 folhas, que só tinha besteira, a nossa amizade é isso uma mistura de besteiras que faz muito bem, para nós duas. Um conjunto de alegrias que nos faz eternas uma na vida da outra. Uma coleção de coisas boas que nos faz inesquecíveis ou como eu costumo dizer Únicas e Essenciais.

Só para lembrar, de certa forma a nossa amizade é culpa do Carlim kk , viu ele fez algo bom, mesmo sem saber .Amiga nem tudo na vida tem explicação para alguns médicos eu não enxergo e vou te contar eu vejo um olho azul de longe viu kk? A nossa amizade também não tem explicação, você é quase uma irmã para mim.

Durante toda a minha vida eu passei por diversas aprovações,e a cada dia uma conquista e uma comemoração.

- A primeira vez que tive coragem de responder a uma ofensa que sempre me faziam, eu me lembro até hoje uma Luana (esse nome me persegue sério kk) me chamo de vesga quatro olhos e eu engoli minhas lágrimas e falei que preferia ser vesga e quatro olhos do que não enxergar.É isso ae depois que falei isso que ela me zuo mesmo..

Quantas vezes lá no livremente ainda eu fui embora para casa chorando, me sentindo mal, me sentindo menor que o mundo, tentaram me convencer de estudar no Ensino Especial, não me aceitaram em uma escola particular (O CCDA) por que falaram que eu não enxergava o suficiente.

Tudo na minha vida sempre foi mais intenso, quando eu era mais nova eu gostava de colocar emoção nas histórias e aumentava um pouquinho kk tanto que eu escrevi um romance aparentemente verídico. Eu sofro por causa de homem desde a quinta série e vou te contar um segredo “nenhum que eu gostei até hoje vale o prato que come”.

Jordana, eu queria muito que você soubesse um pouco da minha pequena história de vida, eu cresci muito o ano passado a cada crise que eu dava eu crescia mais. Vou me apresentar para você.

Meu nome é Tainá Cristina, quando eu estava na 7ª série eu inventei um mundo para mim eu era a Tina e a Tainá.

Tina: Uma garota feliz, que tem maravilhosos amigos, que se ama em primeiro lugar, que quer simplesmente ser ela mesma sem medo do mundo

Tainá: Uma garota triste, revoltada, que surta, entra em crise, ama um idiota, não tem amor próprio.

Após meu aniversário de 15 anos eu apaguei o mundo que eu havia criado para tentar ser feliz, eu consegui ser completa ser eu, e quem sou eu?

Tainá Cristina Damasceno: Uma garota que tem tristezas, depressões, crises, alegrias, sorrisos, lágrimas. Uma menina que ama Hannah Montanah,Violeta,amava ISA TKM,acreditava em príncipes encantados e hoje acredita nela no que ela pode conseguir, sabe por que?

Por que Deus sempre colocou na vida dela pessoas como você. Pessoas que me amaram , mais que isso não me entendiam e nem por isso me abandonaram.

Amiga, tudo isso que eu falei foi para você entender, me conhecer, e lembrar que mesmo não havendo espaço para ninguém na minha vida eu encaixei você.

Agora vamos falar de coisa alegre ta bom? Só umas palavrinhas:

“Gatinha Assanhada”

“Sinal Disfarçado”

“Humilde Residência”

“Balada Boa”

“Vuco Vucoi”

“Amor sem juízo”

“Ai se eu te pego”

“Será que vai rolar?”

“Arrocha do Poder”

Para o mundo nomes de músicas, para mim para você e para o Diogo, histórias e momentos memoráveis.

Como esquecer você em? Não tem como, você me conheceu no meu pior ano (psicologicamente falando) e fez dele um ano perfeitinho.

Tudo vai mudar, nós vamos conhecer novas pessoas, vamos namorar (com lindos rapazes), vamos crescer, vamos aprender coisas novas, vamos conviver em um mundo totalmente diferente do estávamos acostumadas.Assim como em todos os filmes da Disney na vida também chega a hora do fim do colegial,a hora que temos que decidir muitas coisas, que temos que seguir em frente e nos separar de pessoas que amamos.

Eu desejo do fundo do meu coração que você tenha muita sorte na nova caminhada que vai se iniciar, que você tenha muito sucesso, que realize todos os sonhos que forem bons para você, que tenha uma vida recheada de alegrias e realizações.Enfrente o que for e lembre-se você sobreviveu a cascavel de perdizes não existe cobra maior nem mais venenosa.

Eu não vou te agradecer por nada, até por que eu já agradeci de mais ( você mesma quem falou kkk), pelo contrário eu quero te pedir um favor , (que não vai ser último eu ainda vou te pedir muitas coisas kk ): Amiga promete para mim que nunca vai deixar se abater por coisas pequenas, não vai desistir de seus sonhos por mais impossíveis que possam ser,que vai lutar por aquilo que almeja,e principalmente que sempre no pouco tempo que você tiver vai lembrar de como a nossa amizade foi perfeita de como 2012 foi maravilhoso um ano que entrou para história de nossas vidas.

Tinta,

Polícia

Fim de ano

Despedida

Diretoria

Meio ponto

Física

Essas palavras te lembram alguma coisa? Kkk Isso ae, momentos de confusão que estarão sempre guardados em nossa memória.

Nós brigamos sem saber o motivo, nós nos afastamos sem ter razão, é! a nossa amizade é estranha, complicada, mas vou te contar um segredo se você não estivesse comigo o ano passado eu realmente tinha pirado a ponto de me internarem kkkk.

Espero que eu tenha conseguido te fazer feliz nesse ano o tanto que você me fez feliz,que Deus abençoe a nossa amizade, que se o “para sempre “ não existir ele deixe que ela permaneça por muitos e muitos anos, que uma sempre possa contar com a outra, que possamos ficar horas no telefone e quando desligarmos conversar por mensagens kkk (falta do que fazer de mais).

Ah, você é minha narradora de novelas kkk, somos comentaristas de filmes da sessão da tarde,fizemos uma “banda” só alegria, mas infelizmente agora vou ter que falar uma coisa séria, uma Denúncia , vamos lá:

-“Eu gostaria de relatar, que no ano de 2012 eu Tainá Cristina, sofri bulling ,me zoaram sem motivos, inventavam razões, pior que isso eu tinha que concordar para ver se diminuía a palhaçada” kkkk brincadeira todo mundo sabe que eu amava as bobeiras que vocês falavam mesmo que não tinham lógica nenhuma, o bom e minha sorte é que eu tenho equilíbrio emocional.

Jordana Alves!!! Eu vou acabando por aqui, não por não ter mais o que escrever mas por poder um dia dizer muitas outras coisas para você minha amiga.Saiba que eu estarei sempre com você nos momentos bons e nos ruins também,que enquanto Deus permitir eu farei o máximo para não perdermos o contato.é isso eu vou embora de Ouro Branco , vou morar em outra cidade,conhecer outras pessoas,aprender coisas novas , viver momentos inesquecíveis.Mas eu quero que você saiba que do fundo do meu coração eu te desejo o melhor sempre por que você merece amiga, conta sempre e para sempre comigo.

Amo você s2

Deus abençoe a nós duas nessa nova caminhada *___*