METAMORFOSE ERAS A PRÓPRIA.

Ontem fostes o sorriso desvairado , a inconsequente do bem , fostes o juizo que se mostrava totalmente desajuizado , a incentivadora que exemplificava com atitudes e palavras a busca do saber , fostes o doce coração que se aparentava duro , casca , interior que se desfazia em um instante apenas.

Ontem fostes animação , fé , era controle e descontrole , muito educada , mal educada , respostas a póstos , nunca uma ação sem reação;Jamais omissa .

O certo que incentivava os erros , foi exatamente o oposto dos opóstos , o tudo e o nada , pregava religião com paixão e desmentia suas crenças com palavras e ao mesmo tempo desmentias as palavras com atitudes.

Se houve alguém que atendia ao dito "metamorfóse ambulante" tu eras tal, até mesmo nos seus piores momentos me deu o alento do sorriso em meio a uma lágrima que rolava no rosto , sabias nos divertir ainda que fosse a mais critica das situações , ainda que a sua situaçaõ fosse crítica , o barulho dos festejos a balançava no leito e olha que querias tu correr ao arrasta-pé , e corria ao leito ao ouvir meus passos , nunca entendi tanto crédito e ouvidos , justo a mim , era minha a tarefa de trazer a calma quanto se inquietava , continuarei na dúvida deste real motivo.

Diferenciada , tu fostes , de tudo que vi e vejo não encontrei ser semelhante , e o que dizer de alguém que impedida de caminhar nos convida para fugir e ir dançar?

Pouco tempo o muito intenso que viveste até nisto foi controversa.

Hoje em especial pois tal sentimento é corriqueiro , a saudade é tua minha querida irmã , receberias se aqui estivesse meus parabéns dos mais felizes .

A ti minhas saudades.

A você verdadeira metamorfose ambulante , que jamais aceitou a opinião formada sobre qualquer coisa minhas saudades.

sergio balsanulfo
Enviado por sergio balsanulfo em 27/02/2013
Código do texto: T4161834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.