UMA HOMENAGEM AOS DOIS HOMENS QUE MUITO AMEI NA VIDA...

A vida é um palco,onde contracenamos sem precisar de ensaios...

De acordo com a cena as lágrimas brotam e o coração dói.Lágrimas são como a chuva,que vai lavando as tristezas.Porém continuamos a contracenar nesse palco,onde nós somos os artistas.Hoje pra mim é um dia muito especial.Não de lamentos,porém de lembranças onde duas pessoas entraram em minha vida e por coincidência ou obra do destino,partiram na mesma data.Quando o amor de minha vida fez a viagem fazia exatamente quarenta anos que meu Pai tinha partido e também era um sábado de carnaval.Meu Pai,um homem íntegro e que passava pra mim suas experiências e conhecimentos, que eu não entendia como ele sabia tanto, se foi por tão pouco tempo a escola.Ele viajava através da leitura e eu ia junto.Um homem além de seus tempos e como sempre ouvia os versos que eu inventava e sempre me falava, que um dia eu ia ser uma contadora de casos.Não sou uma escritora,porém o seu incentivo, fez com que hoje, eu conseguisse escrever pra ele.Aos dois HOMENS que amei mais do que a mim mesma,o meu MUITO OBRIGADA.

Giselda Pereira

Gisis
Enviado por Gisis em 22/02/2013
Código do texto: T4153458
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.