O GRANDE PATRIARCA

JOSÉ VIRGÍNIO ROCHA, ou simplesmente seu Zé, o homem que deu início a várias gerações, o causador de grandes alegrias que ainda hoje permanecem em nossas mentes. Foi motorista de caminhão e trabalhou muito para dar uma vida decente aos dez filhos que teve com dona ELIETE RODRIGUES ROCHA, sua esposa e companheira por várias décadas, já falecida. Resta-nos a saudade e a lembrança de lindos momentos no meio de tanta gente, tantos filhos hoje casados e até com netos. É o bisa como chamam alguns de seus bisnetos. Na foto acima com os filhos Derise, Deta, Válter e Nena.

Ao lado de sua esposa, dona Rosa, JOSÉ ROCHA comemora os seus 80 anos, num evento que os filhos promoveram, uma homenagem sincera ao grande patriarca de gerações que ainda vai crescer. Do seu lado, sua filha Valdenise e o marido George.

Teve total apoio de seus filhos e genros, numa demonstração clara de que é muito amado. As fotos nos trazem grandes felicidades, mostram momentos inesquecíveis e que ficarão para sempre em nossas memórias.

Torçamos para que nosso patriarca viva por muitos anos ainda.

Quanta gente rodeando seu Zé! Esse tanto de gente é o mínimo em relação ao total de pessoas que componhem a família Rocha. Todos agradecem ao grande responsável por essa reunião, por essa quantidade grande de filhos e netos que faz todo mundo feliz. Deus tirou alguns membros de nossa querida família, mas a lembrança é forte e a memória deles jamais será esquecida.

A este grande patriarca, gerador de uma grande prole, defensor da honra e da vida digna de seus filhos, genros e netos, hoje morando distante com a esposa, não digo esquecido, mas um pouco afastado do meio familiar a que deu início, por conta de motivos alheios aos nossos interesses, apresento as minhas homenagens sinceras em meu nome e em nome de todos da família, desejando que Deus ilumine sua vida e que sejam cumpridos os planos divinos necessários a sobrevivência humana.

(Obs.: Já falecido e tendo sido feita uma homenagem para ele).

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 19/02/2013
Código do texto: T4147910
Classificação de conteúdo: seguro